top of page
  • Foto do escritorlisboalacrosse

Final do campeonato a 17 de Março

A Associação de Lacrosse de Lisboa acaba de anunciar o dia 17 de Março, domingo, como data oficial para a final da Liga de Lacrosse de Lisboa.


Já há data para a tão esperada final da Liga de Lacrosse de Lisboa. O jogo irá ter lugar no dia 17 de Março, domingo, em local a anunciar brevemente.

Objectivo: O primeiro jogo 10 vs 10 entre equipas portuguesas

Para além da importância de saber quem será o campeão da 1ª Edição da Liga de Lacrosse de Lisboa, este será um jogo onde se pretende fazer mais uma vez historia no lacrosse em Portugal. O objectivo é o de realizar o primeiro jogo 10 vs 10, entre equipas Portuguesas! A liga foi disputada num formato reduzido de modo a permitir o maior numero de equipas participantes, no entanto o objectivo será sempre o de caminhar para o formato oficial com 10 jogadores em campo por equipa.


O jogo irá colocar frente a frente a equipa dos Gladiators e de Lisboa Lacrosse, sendo certo que será um jogo equilibrado tendo em conta o histórico de embates entre as duas equipas na fase regular.


Esta será por isso a maior concentração do lacrosse luso antes da participação da equipa nacional no torneio internacional Lisboa Lacrosse Cup.


Data: 17 de Março, Domingo, 2019

Horário: 10h00-12h00

Local: Lisboa, campo a designar.

Jogo: Gladiators vs Lisboa Lacrosse


Está a par das novidades no nosso Facebook

Para mais informações podes contactar-nos através do geral@adll.pt



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page