• lisboalacrosse

Gladiators - Plantel

A 1ª jornada da Liga de Lacrosse de Lisboa tem inicio marcado para 25 de Novembro, e as equipas já anunciaram os seus planteis.

Os Gladiators são a equipa com mais número de jogos disputados, contando com mais de 15 jogos contra equipas internacionais. Ao longo dos seus 2 anos e meio de existência têm acumulado uma valiosa experiência ao acolherem jogadores de toda a parte do mundo.

Um trunfo do Japão.

Se na época anterior o trunfo era um animado italo-alemão chamado Marcello, este ano os Gladiators têm um reforço de peso, e que veio para ficar. De um país a mais de 10 mil quilómetros, e de uma das principais nações de lacrosse ao nível mundial, chegou este ano o atacante Kosuke Saito, do Japão. Joga lacrosse desde criança, mas foi na universidade que ao longo de 4 anos se tornou num ágil e potente atacante. O ex-avançado dos Sugar Rays, está agora nos Gladiators, e promete golos!


Mas esta equipa não se faz apenas de sushi! Tem também aquele que é apelidado como o melhor jogador de lacrosse português da actualidade, o experiente Paulo Machado. Um internacional por Portugal, que não gosta nada, mesmo nada, de perder! Entre muitos outros jovens talentos, está o polivalente Tiago Raimundo, o "speedy gonzales" dos Gladiators. Dotado de grande capacidade técnica, tanto marca golos, como os defende, um atacante de origem que se irá estrear em competição a Golie!


Plantel:

Tiago- Golie

João Costa - D

Pedro Nunes - M

Paulo Machado - M Diogo Santos - A Kosuke Saito - A

Vicente Pacheco - A


1ª Jornada - 25 de Novembro, 11h30


#1 Gladiators vs Lisboa Lacrosse


As regras gerais da competição podem ser encontradas aqui


Está a par das novidades no nosso Facebook

Para mais informações podes contactar-nos através do geral@adll.pt


#lacrosse #growthegame #lisboalacrosse #lisboalacrosseleague #ligadelacrossedelisboa


55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo