top of page
  • Foto do escritorlisboalacrosse

Jimmy Perkins em Lisboa -11 Agosto

Em mais uma iniciativa da Give & Go Foundation, Portugal recebe visita de referencia do lacrosse americano para uma sessão de treino.


Depois de no ano passado Portugal ter sido agraciado com a presença de 5 MLL-All stars para um treino, este ano teremos mais uma vez a honra de receber uma estrela de lacrosse no panorama Americano, Jimmy Perkins da Universidade de Utah.

Treino aberto | Lacrosse Clinic | Lisboa 11 Agosto 2019

O objectivo passará por dar a oportunidade de novos e actuais jogadores de lacrosse em Portugal aprenderem com um jogador experiente, oriundo de um contexto competitivo muito evoluído, e dotar os atletas locais de conhecimentos para que possam continuar a progredir. Todos estão convidados a participar, independentemente da idade e/ou nível.


Data: 11 Agosto, domingo, 2019

Local: Lisboa

Hora: 11h00-13h00 (por confirmar)


Esta iniciativa volta a ser promovida pela Give & Go Foundation, uma organização formada por actuais e ex jogadores profissionais de lacrosse norte-americanos, e que promete continuar a ajudar o lacrosse mundial com estas sessões de desenvolvimento e aprendizagem. Obrigado Give & Go Foundation! Thank you Give & Go Foundation!


Vem aproveitar esta oportunidade!


Estamos à TUA espera! Vem experimentar lacrosse!


Está a par das novidades no nosso Facebook

Para mais informações podes contactar-nos através do geral@adll.pt



59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page