top of page
  • Foto do escritorlisboalacrosse

Portugal rumo ao Europeu de Lacrosse de 2020

O próximo europeu da modalidade vai-se disputar em Wroclaw, na Polónia, e a selecção Portuguesa pretende estar presente.

Portugal pretende estar presente com uma selecção nacional de lacrosse no próximo Europeu da modalidade em 2020, em Wroclaw na Polónia.

#CONQUISTAOSONHO Está lançado o mote para a campanha! Portugal no EC de lacrosse 2020 é um objectivo real!

Depois de estar muito perto de estar presente no Mundial de Lacrosse de 2018 em Israel, os pupilos lusos vão começar desde já uma caminhada, ou sprint, para garantir presença no Europeu da modalidade em 2020. O primeiro objectivo passa por seleccionar um treinador que oriente as tropas tugas para a vitória, e o segundo passo será o de chamar todos os portugueses espalhados pelo Mundo para se juntarem a este movimento de paixão e raça verde e vermelha!


O primeiro try-out da seleção com vista à caminhada para o EC2020 será durante o torneio Lisboa Lacrosse Cup 2019, nos dias 29 e 30 de Junho, onde os lusos terão a possibilidade de defrontar equipas estrangeiras, como medir forças com a congénere italiana que marcará presença no renomeado torneio no âmbito da sua participação no EC2020.

Se tens interesse em participar, envia um email para info@portugal-lacrosse.pt para te juntares à lista de jogadores seleccionáveis. Em breve será criada uma plataforma online que permita a inscrição dos interessados nesta iniciativa.



219 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page